Felippe Luhan e Fábio Bianchini em frente a 16ª DP na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Por volta das nove horas da noite desta terça-feira, 3, os atores Fábio Bianchini – que estará na minissérie “Dercy de Verdade” - e Felippe Luhan – que atuou em “Ti-Ti-Ti” - foram vítimas de um assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao saírem de um shopping, os dois foram abordados por dois homens, que tentaram levar celulares, dinheiro e cordões.
“Nós atravessamos a rua para ir até onde nosso carro estava estacionado, quando fomos abordados por dois homens. O susto na abordagem foi grande! Um deles estava armado e disse: ‘Passa o celular senão vou te dar um tiro’. Quando eu e Felippe percebemos que o outro assaltante não estava armado, resolvemos reagir. Nós corremos atrás deles, mas só conseguimos alcançar o que não estava armado. Dei um soco nele, que desmaiou na hora”, contou Fábio ao EGO, acrescentando que foi atropelado por um carro durante a perseguição.
Fábio foi atendido no hospital Lourenço Jorge
Feridos, os atores chamaram a polícia e foram encaminhados ao hospital Lourenço Jorge, onde foram atendidos. Com três dedos quebrados, Fábio precisou ter parte do braço imobilizado. Os dois registraram a ocorrência na 16ª DP, onde permaneceram, aproximadamente, até 4 horas da manhã desta quarta-feira, 4.
Apesar de ter reagido à ação dos bandidos, Fábio Bianchini pede para que outras pessoas não tenham a mesma reação: “Não se deve reagir a um assalto. Não quero servir de exemplo pra ninguém.”
Felippe Luhan e Fábio Bianchini após serem assaltados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
0 comentários:
Postar um comentário