Marcio Dias abre seu escritório na Barra da Tijuca



Foi inaugurado neste mês o escritório REIS, DIAS E KATO Advogados Associados, cujo um dos sócios é Marcio Dias.

Para falar sobre este novo empreendimento na Barra da Tijuca, entrevistamos o Advogado Marcio Dias.

Jornal Tipo Carioca: Quais serviços serão oferecidos pelo escritório REIS, DIAS E KATO Advogados Associados?
Marcio Dias: Assessoria jurídica nas áreas de Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direito do Consumidor, Direito do Trânsito, Direito Penal dentre outras áreas. Também teremos como foco a Consultoria de Negócios.

Jornal Tipo Carioca: Quem são os profissionais que farão parte da equipe?
Marcio Dias: Os sócios: Carla Reis Favoreto, advogada, consultora e gestora em Direito Ambiental, sócia da Environ Consultoria e Projetos Ltda – ECP-RIO; Rudson Kato, advogado especialista em Direito Ambiental, Penal Ambiental, Gestor e Consultor Ambiental, Imobiliário e Cível;  além de mim, como já é sabido advogado especialista em Trânsito e Consumidor, Assessor Especial da Presidência para Assuntos Comunitários da OAB Barra, além de Assessor Jurídico da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ. Vem somar a esta equipe, o brilhante profissional: Wanderley Rebello Filho, advogado especialista em Direito Ambiental e Penal, Secretário Adjunto da Seccional OAB/RJ, que associará o seu escritório Rebello e Bernardo Advogados Associados ao nosso escritório junto com toda a sua banca de advogados. Teremos ainda, como parceira comercial a empresa Environ Consultoria e Projetos Ltda – ECP-RIO, empresa de engenharia ambiental que presta serviços de consultoria para empreendimentos em geral, construção civil e indústrias, que tratará das questões técnicas de meio ambiente, saúde, segurança e urbanismo em conjunto com escritório.

Jornal Tipo Carioca: O que motivou a idealização desta grande parceria?
Marcio Dias: Isto deveu-se à vontade de realizar um trabalho de excelência nas áreas advocatícia e administrativa,  com material humano da melhor qualidade. O escritório contará com uma equipe especializada e multidisciplinar de técnicos de alto nível, com peritos e advogados especializados aptos a resolver qualquer tipo de demanda, principalmente na área Ambiental.

O escritório REIS, DIAS E KATO Advogados Associados atenderá aos clientes na Rua Rua Vitor Civita, 66 - BL 2 - Edifício 04 - sala 215 - Condomínio Rio Office Park - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - CEP: 22775-044 - Tels: (21) 2220-1349 / 9267-2515 – e-mail: marciodias@marciodias.adv.br - site:  www.reisdiasekato.com.br.

Fonte: Jornal Tipo Carioca - Entrevista

0 comentários:

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.
"Multas de Trânsito". Marcio Alexandre Dias da Silva (pág. 80)

Assessoria de Assuntos Comunitários - OAB Barra da Tijuca

Visitantes

Contador de visitas

Postagens populares