Marcio Dias assume o cargo de Subsecretário de Transportes em Rio das Ostras


Marcio Dias e Sabino
A partir desta semana, assumo o cargo de Subsecretário de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras - SECTRAN.

A convite do Prefeito Alcebíades Sabino, tenho a missão de reorganizar toda a parte técnica da Secretaria, sua estrutura e legislação.

Começaremos de imediato e refazer toda a legislação do Transporte Complementar, Táxi e Escolar. Além disso, implantaremos os serviços de Fretamento e Motofrete.

A visão da Secretaria será a modernização do atendimento aos autorizatários e aos usuários dos serviços de transportes do Município. Temos ainda como prioridade, a acessibilidade e a melhoria da prestação dos serviços aos idosos.

Com relação ao diálogo e a comunicação, haverá nas próximas semanas um encontro com representantes da Secretaria Municipal de Transportes de Búzios para um possível Plano de Cooperação entre os dois Municípios na área de Transportes.

Marcio Dias é Advogado especializado em Direito do Trânsito; Presidente Comissão de Assuntos Comunitários da Seccional OAB/RJ; Conselheiro Efetivo da 57ª Subseção OAB Barra da Tijuca – Rio de Janeiro; membro da Comissão de Política sobre Drogas da Seccional OAB/RJ; trabalhou como Assessor Jurídico na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ 2008-2013; Pós-Graduado em Direito do Consumidor pela Universidade Candido Mendes (UCAM); Pós-Graduado Latu Sensu MBA em Inovação na Gestão Pública pela UERJ e associado à Associação Brasileira de Profissionais de Trânsito - ABPTRAN.



0 comentários:

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.
"Multas de Trânsito". Marcio Alexandre Dias da Silva (pág. 80)

Assessoria de Assuntos Comunitários - OAB Barra da Tijuca

Visitantes

Contador de visitas

Postagens populares