Prêmio Personalidade França Brasil 2009


Foto: Marie-Annick Mercier e Marcio Dias


Estive hoje em um grande evento realizado pela Câmara de Comércio França Brasil, o Prêmio Personalidade França Brasil 2009 no Museu Histórico Nacional, que homenageou o Ministro da Defesa da França Hervé Morin e o Ministro da Defesa do Brasil Nelson Jobim.

Nunca posso deixar de homenagear a minha grande amiga Marie-Annick Mercier, Presidente do Instituto Diálogo EuroBrasil, que esteve no evento como uma das principais convidadas, sempre transmitindo alegria, carisma e simpatia à todos que a procuravam. Marie, tem como um de seus trabalhos, o atendimento à famílias necessitadas, adotando uma política social que visa encontrar soluções em longo prazo para os problemas que surgem no dia a dia. São de pessoas assim que esse nosso mundo está precisando. Pessoas que não ficam satisfeitas e não se sentem realizadas se sabem que existem outras passando por necessidades.

O objetivo do Premio Personalidade França Brasil é premiar uma personalidade de reconhecimento público, brasileira ou francesa que durante o ano tenha contribuído para as relações França - Brasil através de sua atividade, seja ela comercial, política, filantrópica, cultural, acadêmica ou esportiva.

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por sua participação neste evento de grande impacto neste ano França-Brasil 2009.
Agradeço ainda suas palavras sobre minha pessoa e espero que juntos possamos fortalecer ainda mais nossos laços de amizade Franco- Brasileiro, tanto econômico como social.

Abraços,

Marie Annick Mercier

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.
"Multas de Trânsito". Marcio Alexandre Dias da Silva (pág. 80)

Assessoria de Assuntos Comunitários - OAB Barra da Tijuca

Visitantes

Contador de visitas

Postagens populares