Atores globais são assaltados na Barra


O ator Felippe Luhan, o advogado Márcio Dias e o ator Fábio Bianchini | foto de Graça Paes
Os atores Fabio Bianchini, que está na minissérie “Dercy de Verdade”, e o ator Felippe Luhan foram assaltados na Barra da Tijuca

Plantão Barra: O fato ocorreu no Parque das Rosas
Na noite de terça-feira, dia 3, os atores Fabio Bianchini, que está na minissérie “Dercy de Verdade”, e o ator Felippe Luhan foram assaltados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os rapazes foram abordados por dois meliantes na saída do Barra Shopping, próximo ao Parque das Rosas.

Ambos saiam de uma reunião de trabalho quando foram surpreendidos pelos assaltantes que exigiram os celulares, rádios, dinheiro e cordões. Após terem os pertences roubados, mesmo contrariando as recomendações, os atores reagiram, conseguiram recuperar dois celulares e detiveram um dos assaltantes que lutou com os dois.
Durante a perseguição, Fábio e Felippe correram atrás dos dois bandidos, mas . Felippe deixou um dos ladrões fugir, porque o sinal da Avenida das Américas abriu e ele precisou parar. O homem que era perseguido por Fábio acabou sendo atropelado, e mesmo assim, continuou a fuga. Fábio que corria atrás dele, também foi atropelado, mas ele foi detido por Felippe e ambos travaram uma luta. Fábio pegou carona com um motociclista e foi até o local da briga e durante o impasse trocou chutes e socos com o bandido. Os atores imobilizaram o ladrão e chamaram a polícia.
Para o ator Fábio Bianchini, reagir foi uma atitude de momento, sem muita explicação. “Não queria passar a imagem de que as pessoas tenham que reagir a assaltos. Nós tivemos a consciência de que os bandidos estavam desarmados e blefando, e então tentamos recuperar nossos pertences” – contou Fábio.
Fábio precisou ser atendido no Hospital Lourenço Jorge, pois quebrou dois dedos, a parte superior da mão e precisou ser imobilizado, Felippe sofreu escoriações pelo corpo e o bandido, que foi preso sob custódia, quebrou o maxilar, e vai precisar passar por cirurgia. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), na presença do advogado Dr. Márcio Dias, que faz parte da OAB da Barra da Tijuca.

0 comentários:

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.

"Direito ao Alcance de Todos". Rio de Janeiro: OAB/RJ, 2006.
"Multas de Trânsito". Marcio Alexandre Dias da Silva (pág. 80)

Assessoria de Assuntos Comunitários - OAB Barra da Tijuca

Visitantes

Contador de visitas

Postagens populares